Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail  (atendimento@maisquebaratinho.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Se, por ventura o produto chegar com alguma avaria, o cliente deverá entrar em contato conosco, informado o ocorrido, enviando fotos mostrando o defeito. Neste caso, o cliente poderá escolher pela troca do produto ou a devolução do valor pago pelo mesmo.

Caso o produto já esteja em trânsito e com código de rastreio habilitado, mas, por ventura tenha ultrapassado o prazo de entrega, o consumidor poderá desistir de sua compra, e lhe reembolsaremos 100% do valor.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de entrega escolhida:

Frete Expresso: Entre 10 e 25 dias úteis.

Frete Gratuito: Entre 15 e 35 dias úteis.

O código de rastreio é enviado por email entre 8 e 12 dias úteis. Esse tempo é necessário por se tratar de um envio internacional, para que haja comunicação entre o despacho postal do exterior e o despacho postal (Correios) do Brasil. Mas fique tranquila!! O envio do produto é feito logo após a confirmação da compra.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Os nossos produtos são enviados do exterior e são passíveis de tributação alfandegária no momento de sua chegada ao Brasil. Caso o seu produto seja taxado, o correio cobrará o valor de R$ 15,00. Fique tranquila! Caso aconteça esta taxação, Mais que Baratinho se responsabiliza pelo pagamento do mesma.

Para rastrear sua encomenda utilize o site dos Correios:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 

A Mais que Baratinho trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na maisquebaratinho.com são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido no prazo de 7 à 12 dias úteis.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue dentro do prazo, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Turma da Mamãe providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Mais que Baratinho não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da  Turma da Mamãe, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela  Mais que Baratinho.

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se por ventura, o prazo de 7 dias já estiver expirado, a cancelamento da compra somente ocorrerá após o recebimento do mesmo, visto que o produto já foi enviado.

Caso o produto já esteja em trânsito, mas, por ventura tenha ultrapassado o prazo de entrega, o consumidor poderá desistir de sua compra, porém, a Mais que Baratinho somente fará o estorno do valor pago assim que o cliente devolver o produto, visto que, neste caso, o produto chegará, mesmo em atraso, e  os custos desta devolução será de responsabilidade  da Mais que Baratinho, evitando-se, assim, enriquecimento sem causa de ambas as partes. 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, e o mesmo solicitar a devolução do valor pago, o cliente tem direito a 70% desse valor, visto que a taxa de entrega foi paga pela loja,  e por este motivo, faremos a retenção de 30% para cobrir os custos do envio feito pela loja. Caso o cliente solicite o reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete, e será cobrado do cliente o valor de 50 reais (valor do envio), para reenvio do produto.

O prazo para devoluções é de 48 horas úteis após a confirmação da solicitação.


Equipe Mais que Baratinho

É comum os produtos ficarem algum tempo parados na hora que entram no Brasil (normalmente em Curitiba ou Rio de Janeiro), essa demora se dá devido à lentidão da receita federal em nacionalizar todos os pacotes que chegam.